quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chega de Espera!


A exemplo da Revista Aplauso desse mês, que dá o título de "Chega de espera" para a matéria feita por Marcello Campos, com Nelson Coelho de Castro, eu digo: Chega de Espera!
Isso porque o aniversário de sete anos do Sarau com Café terá como convidado o ícone musical gaúcho, Nelson Coelho de Castro. Chega de espera porque, confesso, faz um bom tempo já que esperamos para ter o Nelson como nosso convidado no Sarau. Então é isso, não esperaremos mais muito, a data prazo é julho, o sarau de julho, é nesse dia que o tão desejado encontro ocorrerá!
Para nós do Sarau é um orgulho e um prazer sem tamanho receber tal personalidade; um músico, que marcou história em nosso estado e também fora dele e traz, como marca própria, em sua obra, canções que definem sua trajetória na música e também sentimentos e vivências que refletem a história de toda uma geração.
O convite fica, como sempre, no ar.
Nos vemos em breve!
Abraço.

2 comentários:

  1. Fico feliz de saber que alguém que tenha embalado alguns bons momentos da minha juventude esteja participando do Sarau.
    Ainda hoje à tarde, cantarolava uma música dele...

    "falta pouco tempo eu sei, mas quando a gente é pequeno/o tempo custa prá passar..."

    Legal o teu espaço, Ilana.

    ResponderExcluir
  2. Ilana, minha irmã de alma, parceira fiel e talentosa de nossos saraus!

    É um prazer sem explicação compartilhar contigo, e também com a Anna e o Chico, de todos os momentos maravilhosos que os saraus nos proporcionam. O Nelson é um convidado muito especial e, com certeza, marcará mais um encontro de nossas vidas com música, literatura e muita alegria.

    Vamos em frente!

    Te amo!!!

    Bjão

    ResponderExcluir