terça-feira, 13 de julho de 2010

Vida longa ao Rock'n Roll!


Hoje é dia de comemorar o grande presente que os deuses do passado nos enviaram através de suas guitarras. É dia de abrir os discos mais gritantes e ouvir cada acorde como se fossem os anjos passando por entre as nuvens. Prestar atenção nas vozes marcantes que nos embalam e elevam.
(Como se fizéssemos isso somente hoje...)
Mas eu não poderia deixar de dizer como sou feliz e grata pelo Rock'n Roll! Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ele. Acredito ser uma pessoa melhor por ouvir Rock. Não que os outros estilos não tenham seu valor, muito pelo contrário, sou simpatizante de vários outros, mas confesso que já entreguei meu coração ao rock faz tempo. É amor, é isso! É puro e concreto amor. E se me disserem que o amor não é concreto, direi para tocarem a capa de seus discos e ver o que acontece com o corpo enquanto escuta o som deles. Se isso não for concreto, estou perdida!
O rock nos fez libertos, mostrou que atitude não é só possível, mas necessária. Mostrou que um jeans rasgado e uma calça larga não são tão diferentes assim quando estão lado a lado na platéia dum show. E que se o teu cabelo for arrepiado ou lambido, pouca diferença fará, contanto que teu coração pulse no ritmo que a banda tocar.
O rock é verdade, seja ela preta, branca, colorida ou transparente. A cor não importa, assim como não importa se o riff da guitarra tem 15 segundos ou 3 minutos.
Nesse dia, como em todos os outros, quero expressar meu amor e agradecer pelos sons que me embalam e certamenete vão me embalar até quando o meu show acabar.
E pra quem diz que o rock morreu, coitado, pois enquanto alguém falar quando tem vontade, escrever quando se incomoda com algo ou tocar no seu instrumento o que vem do coração, o rock estará vivo e gritando!
Abraço, vida longa ao rock'n roll e nos vemos em breve!
Yeeeaahhh!

Um comentário:

  1. Ilana!!

    Concordo contigo. O rock é tudo isso e muito mais
    Até o fim, sempre rock, muito rock. Tudo de bom!!!!!

    Bjs, bjs

    ResponderExcluir