segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sarau com Café, 7 anos!

E o público cantava em coro:
"Noite vazou encantada...
Joguei meus olhos no mar...
Lágrima cara demais...
Outro amor incapaz de virar poesia!"

Foi nesse clima que fomos embalados pelo carisma e talento de Nelson Coelho de Castro no último Sarau com Café.
Não teria forma melhor de comemorar nossos sete anos! Nosso convidado derramou lágrimas, gerou sorrisos e conquistou a platéia tanto com o bom papo, como com suas canções apaixonadas e apaixonantes!

Ao longo desses anos todos tivemos muitas pessoas que contribuiram de forma brilhante com a história do sarau; só temos a agradecer pela força, pelo apoio e pela vontade de colaborar com a cultura na região. O sarau é uma vontade de mudar, uma crença de que podemos ser melhores, é um momento de descontração, é onde mostramos o que nos toca e criamos um clima a parte de todo o mundo. Giramos numa órbita diferente durante aquelas horas de sarau. Deixamos os problemas cotidianos de lado e trazemos a verdade e a alegria para nosso meio. É isso que alimenta o sarau, verdade e alegria. Porque acreditamos que isso que é necessário para viver, além do amor que sentimos ao nos reunirmos na última quinta-feira de cada mês.
É amor, é flerte com a cultura! E brincando com o assunto do flerte, flertamos com a volta do Nelson ao sarau! Obrigada ao nosso convidado tão especial e mais uma vez obrigada ao público desses sete anos! O sucesso vem do envolvimento de todos nós, organizadores, convidados e platéia!
Que venham mais sete anos!
Um forte abraço e até breve!





Um comentário:

  1. Fiquei emocionado em saber da passagem do Nelson Coelho de Casto por Taquara, da presença dele no Sarau. Quantos momentos da minha adolescência embalados pelas canções do cara.
    Como falo/escrevo à Rose, a iniciativa de vcs é a mais bela e bem sucedida iniciativa cultural da nossa cidade, nos últimos anos. Pena não ter podido estar aí para curtir junto.
    Parabéns por toda a alegria, pelo lirismo de cada encontro que vcs proporcionam àqueles que vivem o Sarau.
    "Falta pouco tempo eu sei, mas quando a gente é pequeno, o tempo custa prá passar"...
    Abraço de arte, menina.

    ResponderExcluir