quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sarau na Feira

Sabe quando as coisas acontecem e a gente vai gostando e nem se dando conta do que está fazendo? Pois é exatamente assim com a Sarau com Café. Estou no projeto há alguns anos e fui fazendo assim, gostando, criando, participando e organizando momentos. Para mim é alegria, diversão, gosto, mas sei que muita gente se realiza lá. Eu certamente também. E de vez em quando a gente escuta sobre a diferença que o sarau faz na vida das pessoas. Isso é muito bom! Pois faz o mesmo na minha e na de todos os meus companheiros sarauzeiros (hehe).
No último domingo estivemos na Feira do Livro de Porto Alegre, em sua 56ª edição. Para nós, sempre na platéia, foi incrível subir ao palco da feira. Um prazer sem comparação! Foi um momento mágico vivido, certamente. Estávamos todos muito bem, muito felizes e tudo fluiu tão bem. Creio que todos nos contagiamos com essa magia.
Pois que essa magia toda continue a nos incendiar mais e mais!
Agradecimento especial aos amigos que prestigiaram o evento e também ao Dilan Camargo, nosso amigo e parceiro cultural, que foi quem levou o Sarau com Café pra Feira. Valeu, de coração, gente!
Abaixo seguem fotos e o link da Feira sobre o sarau.
Abraço e até breve!









http://www.feiradolivro-poa.com.br/noticias_det.php?noticia=921

2 comentários:

  1. Que inveja eu estou de vocês, nossa! como eu queria estar junto nesse momento, pois sabem é claro, que sou fã de carteirinha. Parabéns mais uma vez, vocês merecem colher esses louros, outros virão com certeza, bjs no coração de todos.

    ResponderExcluir
  2. Ila, minha amiga, irmã de alma e parceira de sarau!

    Pessoas como tu, que amam o que fazem, é que tornam mágicos todos os momentos em que estamos juntos, especialmente nos saraus. Há anos compartilhamos com nossos outros parceiros, a Anna, o Chico, o Adolfo e tantos amigos, essas alegrias e as experiências de estarmos junto num projeto tão lindo e gratficante. Com certeza, tu faz a diferença, também, para que as coisas fluam e encantem. Bjãooo

    ResponderExcluir