quinta-feira, 3 de março de 2016

Stones em Poa

Ainda estou no céu. Não sinto minha garganta direito. Não sei se foi de cantar enlouquecidamente ou da chuva linda que tomei o tempo inteiro e certamente vai me causar um dano no corpo. No corpo. Porque a alma está limpa! E feliz! God! Está feliz!
Estive entre os gigantes mais uma vez. Dessa vez os Stones. Os fantásticos, lindos, maravilhosos, únicos Rolling Stones! Ainda tremo só de pensar no que vi! Foi lindo! Foi inesquecível!
Não tirei uma foto. Meus olhos não desgrudavam do palco. Era impossível parar de olhar praquele palco lindo, colorido!
O Keith me emocionou como eu sabia que seria quando ele cantasse "You got the silver". Tremi! Ainda tremo. Meu corpo não está suportando a alegria que minha alma contém.
A chuva que caiu foi abençoada! Abrilhantou o momento. Tornou mais mágica ainda a cena. cena que vou guardar com carinho cada vez que escutar Stones.
Foi meu presente de aniversário! Obrigada Mick, Keith, Ron e Charlie! Vocês me fizeram eternamente feliz por uma noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário