quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A alquimia de cada dia

Penso que renovamos a cada manhã nossas oportunidades; cada novo nascer de sol nos permite mais tentativas, e se tudo der certo, novos ganhos. Cada um sabe de si, sabe do que precisa para viver tranquilo, mas nunca é demais conhecer novas formas de pensar. Conversar, conhecer pessoas, ver por outros ângulos é uma rotina que me permito. E isso deve ser feito diariamente, rotina mesmo, só que cada vez é diferente da outra. Mais mundos, mais opiniões permitem complementar, e mais, afirmar o que acreditamos; e isso é essencial.
Para inovar os pensamentos e trazer um mundo novo, pelo menos pra mim, e penso que pra muita gente, o Sarau com Café desse mês traz o tema Alquimia. O que antes era privilégio dos leitores de Paulo Coelho, será agora dos frequentadores do Sarau com Café! Nosso encontro será dia 29.09, às 19h e 30min, na Cafeteria Sabor Café, em Taquara.
Apareçam! E venham saborear conosco o gostinho da novidade e aceitar (ou não) novas vistas dos mesmos pontos.

Um comentário:

  1. Ilana, foi um sarau muito especial, mesmo! A transformação, a trasmutação e tudo o mais que desejamos está em nós e só depende das nossas ações, sentimentos e pensamentos. Limpe e varra da sua vida o que não importa e busque dentro de si mesmo a essência do realmente te faz feliz. Os outros são os outros, e só! Sentimos tua falta para completar a alquimia do momento. Bjão.

    ResponderExcluir