quinta-feira, 10 de maio de 2012

Logo logo passa!

A cada dia que passa
percebo que tudo passa.
Passa por mim
Eu passo.
Passo esse texto a limpo assim que acabar.
Passo por vários rostos
e nenhum me fala.
Passo horas a esperar
E ninguém que me puxe passa
Passam os motivos que eu tinha
Passam as dores que me trouxeram
Passo e não percebo.
Ninguém percebe,
mas eu mudei.
Passei.
Vi, entendi e passei pra próxima etapa.
Passei por muita coisa
Colori algumas,
Brinquei com outras,
nada me passsou ao acaso.
E quando eu disse que não era nada,
Eu menti.
Tudo que passa, marca
Passa com pneu de patrola
E assola minhas memórias todas.
Mas não se assuste!
Pronto!
Passou!
Marcou certamente
Mas pode ser que amanhã eu nem lembre.
Mas você, eu quero que marque.
Marque bem o que eu digo,
Não deixe passar.
Lembre, tudo passa.
E se hoje lembramos sorrindo,
assim como as lágrimas de ontem,
vai passar!
Antes que passe, aproveitemos.
Por isso que eu passo
Passando é que eu entendo.
Mas não conto,
Dessa vez, eu passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário