quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os deuses estão vivos!


Ainda estou em êxtase, ainda sinto as melhores dores musculares possíveis, minha garganta dói feliz, o show de ontem me maltrata de felicidade!
Sim, o show do Sabbath era tudo que eu esperava e mais, muito mais! Eu já estava cansada, o Ozzy continuava a agitar no palco (aliás, como ele bate palmas bem! hehe!)! O show foi lindo, o repertório perfeito, o Tony é um Sir, quanta classe! Foi tudo definitivamente lindo!
Mas voltando ao meu passado, lembro de, quando criança, dizer que o Ozzy era meu pai. Sim, nós tínhamos um quadro lindo dele, com óculos azuis, sentado majestosamente, fato, lindo daquele jeito só podia combinar com a minha amada mãe! hehe! Mas ontem, ainda durante o show me dei conta duma coisa, o Ozzy (ou o Geezer ou o Tony, tanto faz) não é meu pai, ele é pai de todos nós! Pai de todos que se sentem próximos dele e das canções dele. A música faz isso, aproxima, deixa a gente mais confortável, talvez mais revoltado, fato, mas sabendo que existem mais como nós, existem "pais" que nos entendem e nos abençoam de cima do palco. AH, esse foi outro momento inesquecível, o Ozzy abençoando a todos nós durante o show. Quem mais? Quem mais pode fazer isso com tanta faculdade? Quem mais tem esse dom, essa magia, essa sabedoria pra lançar sobre nós sua experiência e amor através da música? 
O show de ontem é histórico, pode ter sido a última turnê deles (por favor que não seja!), a saúde do Tony agora é frágil, aliás, ali só o Ozzy eu penso ser imortal! Mas o importante é que milhares de filhos ontem foram abençoados por poucos minutos e hoje e pra sempre, certamente, serão felizes. "Poucos minutos?", aí pensamos. Foram anos escutando dezenas de vezes cada disco, cantando enlouquecidamente cada refrão, tocando junto os riffs! O show de ontem foi só a certeza de que não estamos sozinhos e nosso pai continua a nos abençoar de cima do palco!

E no fim tudo que posso dizer é Thanks guys! 

E pra me despedir, deixo as palavras deles: "I don't believe that God is dead!"
Não, eles os deuses estão bem vivos! E ontem deram show!



Abraços Sabbathianos a todos! Yeeeeah!

Um comentário:

  1. Pode ter passado o tempo que for, ter acontecido muita coisa, mas impossível não lembrar que desde sempre tu foi assim, e que aquele quadro eu lembro sim... Até hoje lembro do quanto tu foi especial pra mim e do quanto eu gosto de ti. Obrigada por ter sido a melhor amiga que alguém podia ter tido e por ter sido aquela que passou anos sendo a minha amiga do coração.
    Sinto uma saudade imensa daqueles bons anos...

    ResponderExcluir