sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Passado!



Momento relembrando a infância loser que a gente era obrigado a ter!
Aliás, isso me trouxe um velho trauma de infância à tona. Na festa de natal do colégio de freiras onde eu estudava, todas as meninas sonhavam em ser a Maria, o papel mais importante, sem sombra de dúvida, até eu que tinha cabelos e unhas coloridas. Acotece que nunca fui a Maria, só as loiras, de cabelos longos e sorrisos perfeitos eram, eu não. Aí sabe quem eu fui? Sim, claro, eu ficava no presépio, ficava até perto da Maria, mas nunca fui a Maria. Eu era a vaca.
Não, espero que não tenha sobrado fotos desse momento. Sou capaz de esganar alguém que ressussitar aquele momento trágico da minha vida!
É, nem sempre estar no lugar certo é bom, você pode acabar sendo a vaca da situação!

Um abraço, uma boa sexta-feira e até breve!

Um comentário:

  1. hahahahahaha....vaquinha de presépio!!!! Quero ver essa foto. Eu já fui Maria e sou morena, viu? Mas também já fui Chapéuzinho Vermelho na escola...hahahaha. Bom final de semana. Bjão

    ResponderExcluir