sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De volta então! Woo hoo!




De volta! Mas que bom! As voltas podem deixar-nos tontos, mas também proporcionam uma segunda (ou milésima) vista do ponto; é bom ter várias visadas, assim como várias interpretações e questionamentos sobre o bendito ponto.
E para essa volta eu desejo um novo ano cheio de poesia, pois significa que ainda estou deixando minha alma respirar, cheio de questionamentos, pois assim estarei crescendo, cheio de risos, pois estarei entre amigos, cheio de corridas, assim faço muitas coisas e saio de um só lugar, cheio de descanso, pois será merecido após tanto trabalho e principalmente cheio de brindes, pois estarei com meus amores bebendo a alegria de viver!
Desejo também tudo isso e mais, muito mais, tudo que vocês, que agora estão aqui lendo, podem desejar. Porque acredito, sinceramente, que desejar é metade do caminho de conseguir. Desejar é tomar consciência do que queremos e deixar o Universo saber. Pois deixemos o Universo saber, deixemos ele ouvir e ver todas nossas vontades. Que nesse novo ano estejamos todos bem próximos do Cosmos, bem perto do alto, bem perto dos nossos maiores e melhores desejos! É lá no alto que a realidade mora. Voemos pra lá!

Abraço bem apertado e até breve! Um baita 2013 pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário