segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aniversário em grande estilo!

Qual a melhor maneira de comemorar o aniversário? Uns diriam que é com os amigos. Outros diriam com bebida. Outros diriam que é com música. Eu diria que é com tudo isso e mais, com um dos maiores nomes do rock no estado; Alemão Ronaldo!
Foi assim o aniversário de 8 anos do Sarau com Café, comemorados na última sexta-feira, 22.07. Contamos com a presença ilustre do rockeiro Alemão Ronaldo, que encantou o público, que cantava todas as músicas junto, ria com as histórias do cara e se emocionava lembrando de fatos que somente alguém que viveu e vive o rock gaúcho como o Alemão poderia contar.
Agradecemos a presença do público que mais uma vez compareceu, participou e abrilhantou a noite do sarau. Valeu, gente, valeu a força! O espaço é sempre de vocês!
E um agradecimento enorme ao Alemão Ronaldo, que trouxe todo seu carisma e talento para nos presentear na noite de sexta! Adoramos o presente! Mesmo!
Parabéns aos companheiros de sarau, Rose, Anna, Chico e Adolfo, a força de vontade e o talento de vocês é que nos trouxe até aqui!
E que venham mais 8, 18, 34 anos de Sarau com Café!
Abraço bem forte e até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário